Os Fernanda Lara Tórtima Diaries

Dulce Maria rejeita a ideia de olhar este pai casado novamente. Ela tem medo qual ele nunca Ainda mais se lembre da mãe dela. É nos braços da noviça Cecília qual Dulce Maria Ainda mais encontra segurança.

Capítulo 143, quarta, 01 do agosto – Elsa pede a Maricruz que diga este qual sabe A cerca de Afonso. Otávio diz a Doris de que não pretende se casar com ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo por qual ela igualmente jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa que está bastante apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio qual lhe disparará um prazo do dois tempo para pensar e decidir se realmente não quer se casar com ela. Elsa diz a Alvaro que gosta da companhia de Maricruz, contudo exclusivamente a aceitará enquanto empregada, jamais saiba como Madrasta.

Nessa página você vai ficar por dentro de todas as informações Acerca a novela “Apocalipse” da Record.

Capítulo 261, 24 do Julho (Deterça-Feira) – Moisfois passa a liderança de modo a Josué. Usando fé e muita devoção a Deus, Moisés cumpre Lindas as tarefas qual lhe foram confiadas, consegue libertar os hebreus e FORMATO uma Colossal nação. A despedida do personagem será emocionante.

Capítulo 118, quarta-feira (01 do agosto) – Bárbara diz a Artêmio qual ainda qual não se atreva a sentir ou a reconhecer, a filha que tiveram, Aurora, é a única bondade de que foi capaz de sobreviver em seu coraçãeste. O Padre Bosco diz a Fernanda de que a única condiçãeste de que Adriano exigiu de modo a qualquer negociaçãeste é de que ela vá a cadeia para Discutir com ele. Artêmio Bravo diz a Gonçalo qual é seu irmãeste. Artêmio Bravo vai ao hospital onde está Gonçalo e lhe diz toda a verdade, assegura que a partir de que Bárbara chegou em tua vida se dedicou a criar dela toda uma mentira, para além disso lhe revela seu verdadeiro nome. Bárbara assegura a Fernanda que Adriano lhe deu uma pista de modo a poder encontrar Aurora e pede para vê-la.

SEMANA 19 – Tadeu confidencia a Darlene de que Caio fez vasectomia e guardou material na clínica do fertilizaçãeste em qual trabalha. Caio tem 1 acidente vascular cerebral. Darlene deseja executar a inseminação utilizando este sêmen estocado por Caio. Levemente embriagada, Peloêmia comenta com Renato que existe um vídeo do vexame de que Cristiano deu pelo colfoigio por Zeca. Beatriz chama Maria Clara do vigarista no meio da coletiva. As duas batem boca. Corina grita de modo a qual a filha pare utilizando a discussão porque a certeza por qual ela é filha do Lineu elas só poderão ter depois do resultado do exame de DNA. Corina admite qual blefou e de que Maria Clara Têm a possibilidade de tanto ser filha do marido, quanto de Lineu. Maria Clara termina a coletiva avisando qual nãeste vai mais haver show. Darlene lê tudo Acerca Caio. Renato contrata Jairo, um ator que esteve preso, como parte de um plano contra Cristiano. Darlene vai ao hospital e se apresenta a Yolanda tais como a namorada do Caio. Darlene confirma em 1 teste por farmácia que está grávida e resolve realizar o exame de sangue. Peixoto afirma que este exame comprovou qual Maria Clara nãeste é filha de Lineu. Noêmia confessa para Olga estar atraída por Renato. Maria Clara se choca ao saber de que ganhou 1 dinheiro de que não era dela e qual Ubaldo vai pedir 30 milhões. Renato entrega os desenhos falsos para Jairo. Jairo finge ser um alcoólatra indeciso se deve entrar na reuniãeste do AA, este de que chama a atençãeste por Cristiano. Renato ri quando Joel conta Derivado do a gravidez de Darlene, e diz de que Caio fez vasectomia. Beatriz confessa a Laura qual Inácio, ao contrário do Fábio, não foi um filho desejado. Peixoto sugere que Maria Clara faça um entendimento.

Capítulo 51 – 12/07, Quinta – Socorro orienta Maria a denunciar ataque. Cássia mostra bilhete com ameaça de morte de modo a a filha. Simplício foge do local. Ramiro afirma de que manejorefregatráfego de Simplício ainda nãeste terminou. Após recever dinheiro do juiz, Simplício volta de modo a a cadeia. Ramirinho ameaça o pai. Ele procura este juiz para “agradecer” a surra qual levou. Pedro visita túmulo de Nonato. ‘Rei de Sertãeste’ se emociona ao voltar ao local onde está enterrado seu filho. Cássia confronta Ramiro A respeito de morte por Nonato. Ela pergunta se o juiz está envolvido com assassinato do rapaz. Aurora revela de modo a Clécio sua doença. Filha de Pedro revela a ele que possui lúpus.

Dé especialmentebora entrega este relatório mfoidico para Marcelo. Nadine quer saber este qual Waldisney faz na 0110 até tão tarde. Débora pede para Marcelo não abandoná-la. este conteúdo Iuri cria 1 grupo desencalhando do altar. Claudia chama a atençãeste de Benício e Gael por terem postado 1 vídeo de Yasmin.

Mila diz a Júlio que, sem querer, queimou os papfoiis de que estavam na pasta e qual Tolentino nem chegou a vê-los. Betty conta a Larissa que ligou as trompas. Yone conta a Edu de que vai escrever a matfoiria denunciando Júlio. Pepe diz a Igor de que ele vai ser pai. Júlio e Eugênia se casam. Betty diz a Yone que vai tentar reverter a ligadura. Dara confessa a Soraya de que não se casou virgem. Serginho ouve uma conversa e descobre qual Betty ligou as trompas.

Catarina comunica sua própria gravidez de modo a Afonso. Rodolfo confisca o tesouro de Orlando e Petrônio atravé especialmentes de 1 decreto. Otávio Vive furioso quando Naná lhe conta Acerca a gravidez do Catarina. Romero diz a Ulisses qual Teodora está apaixonada por ele. Rodolfo diz a Lucrécia qual aceitará o acordo do Otávio. Amália se desespera quando Constância e Tiago lhe avisam da gravidez do Catarina. Afonso explica a Amália que não se lembra do que aconteceu e diz à amada qual nada mudará entre eles. Amália nãeste aceita ESTES argumentos por Afonso e termina seu relacionamento usando este rei. Catarina sofre um acidente e teme perder seu bebê. Lupé especialmentercio garante a Afonso qual o bebê por Catarina está fora por perigo. Diana escuta Catarina ameaçá-la de modo a Delano. Selena descobre que Hé especialmenteber sabe do paradeiro do Augusto e conta para Amália.

Inácio e Sandra se beijam. Fernando visitante Maria Clara e Nina. Vitória entrevista Laura. Fernando busca Tânia no aeroporto. A bolsa do Darlene arrebenta. A imprensa fotografa ESTES bebês de Darlene, que se assusta ao olhar de que eles são negros. Darlene insiste de que ESTES bebês foram trocados. Fernando e Cristiano perseguem Jairo. Jairo escapa. Tadeu confessa para Darlene qual deve deter feito confusão e de que os gêmeos provavelmente são seus filhos. Ademar Vive transtornado quando sabe que a filha fez a inseminação. Tânia avisa Fernando que vai ficar pelo Brasil.

28 Jun 10h05 'Deus Salve o Rei': Afonso finge acreditar em Catarina para desmascarar a vilã Na novela das sete, este rei finge de que acredita na inocência da mulher depois do encontrar restos do...

A história começa quando Gustavo resolve voltar de modo a a cidade por Doce Horizonte e mostrar que cometeu um Enorme erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressãeste após a morte de Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. De modo a a surpresa do Estefânia (Tia Perucas) e Gabriel, ele não volta sozinho.

Capítulo 123 – 06 por junho, Quarta – Darlene Vive animada usando a separação do Jackie e Vladimir, contudo não desiste da fama. Bruno vai almoçar com Jaqueline, porém ainda nãeste esclarece a confusãeste do despejo. Salvador reafirma para Inácio as palavras por Fernando, de que decide procurar Beatriz. Ana Paula trama o desaparecimento dos filhos, que estãeste num passeio, e engana Eliete utilizando uma ligação. Daniel encontra Noêmia na loja do PC, e diz qual deveria ter se casado utilizando ela. Inácio pergunta à Sandra se também poderia morar usando Jonas, e ela Teimavive animada. Eliete chega ao parque e descobre de que a festa já acabou. Jaqueline oferece sua própria lar de modo a Bruno dormir, e ele aceita. Darlene Teimavive decepcionada utilizando este produção em um programa de leilãeste. Os filhos por Nelito ficam perdidos na mata. Inácio interrompe discussão entre Beatriz e Fernando e defende a mãe. Fernando se emociona. Hugo pede de que Laura o ajude na carreira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *