Fascination Sobre livro

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam de modo a uma cidade cenográVive por meio de uma coleçãeste de livros gigantes, usando personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo este hábito da leitura.

A vinda por crianças com idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada pela coordenaçãeste da escola/grupo.

Este prazo de modo a desistir da adquire é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. Este Resultado deve ser encaminhado na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, mal devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

A ausência de acessórios e/ou manual e apresentaçãeste por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, nãeste sãeste considerados como vício por fabricação. Tendo em Aspecto tratar-se de venda de Resultado Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

O valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos para auxiliar na identificação dos grupos em as atividades.

Para atendimento do grupos, é necessário o número mínimo de 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

Este prazo de modo a desistir da adquire é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado usando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar ESTES suplementos alimentares, exclusivamente devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios por fabricaçãeste com este fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricação, encaminhe este produto ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Recuse o recebimento de qualquer encomenda qual possua indícios por violação na embalagem. Pode vir a não conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Todosilusionismomágicas usando canudosmágicas usando cartas do baralhomágicas utilizando coposmágicas utilizando cordasmágicas com elásticosmágicas com garrafasmágicas usando moedasmágicas utilizando númerosmágicas utilizando palitosmágicas utilizando papel

A Cidade do Livro oferece serviço do fretamento de transporte de modo a grupos localizados na cidade por São Paulo.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviçeste de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaçeste cenográfico tematizado, pelo qual milhares do crianças se divertem todos ESTES anos. Este Bastante diferencial é qual este projeto é altamente educativo e Facilita a formar a partir de cedo este hábito da navegue até este site leitura.

Este prazo para desistir da adquire é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data por entrega. O produto deve ser encaminhado utilizando todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, nãeste é possível trocar ESTES produtos, somente devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Na Saraiva você encontra 1 acervo utilizando os principais livros do Brasil e do mundo, contendo lançamentos, Pré-venda e os Ainda mais vendidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *